Histórico

Fundada no dia 30 de Junho de 1988, sediada na Rua Funchal, N 573 em São Paulo, formada por representantes de indústrias de copos descartáveis. A Associação tinha como objetivo entre outros, de concretizar a solidariedade das indústrias fabricantes de copos plásticos, promovendo aproximação entre elas.

Em sua primeira formação constavam os seguintes nomes:

• Presidente – Sr. Daniel Adler
  • Vice-Presidente – Sr. Jayme Antonio Zanatta
  • Secretário – Sr. Edio Bergamo
  • Tesoureiro – Sr. José Geraldo Alonso

Conselho Fiscal

• Presidente – Sr. Conrado Blanco
  • Membro – Sr. Luiz Carlos de Almeida Souza
  • Membro – Sr. Silvio Smelstein
  • Membro – Sergio Martins Barbosa
  • Suplente – Sr. Marcio Silva
  • Missão

Promover a aproximação das Indústrias e Industriais do ramo. Representar, defender coordenar interesses do setor. Incentivar e promover pesquisas e levantamentos.

• Visão

• Valores

• Nossa conduta deve seguir os mais altos padrões de ética;
    • Nosso relacionamento com os associados deve ser baseado na confiança, ética e transparência;
    • Nossa responsabilidade social deverá sempre englobar o meio ambiente, as pessoas e a economia.